quinta-feira, 31 de maio de 2012

Hoje quinta-feira 31 de maio de 2012, quando eu conheci a minha IDOLA = Você não tem noção de quando você buzinou e me gritou, você não sabe como meu coração disparou so de ouvir a sua voz, foi um sentimento maravilhoso, uma coisa que eu nunca tinha sentido na vida! era a hora de eu conhecer a pessoa que eu ADMIRO E AMO. quando eu virei e vi que era você, eu gelei, fiquei paralisada por um tempo, perto de você eu não conseguia falar, nem olhar pra você! você abraçada comigo, eu com vontade de chorar, tremente, mais me contive, pensei não vou chorar perto dela..... 
Thai você é muito importante pra mim, você não sabe o quanto você significa pra mim, obrigada por tudo, por cada abraço, cada beijo, cada carinho!! você é maravilhosa.AMO VOCÊ PRA SEMPRE ♥





quarta-feira, 30 de maio de 2012

Hoje 30/05/2012 = Thaissa disse em seu twitter que adorou o blog =)

Força Thata, você consegue vencer a preguicinha rs
Thaissa Carvalho__ @carvalhothaissa ( foi no show do sorriso maroto neste domindo, no CitiBank Hall no Rj ( com as amigas Manu & Valentina )
Sorriso Maroto @mannupinho @ValentinaSeabra
“Porque eu tb sou filha de deus rs” 
@carvalhothaissa , esta curtindo uma praia nesta quarta-feira 30/05/2012 . 

' Acredito na lei da atração' , diz Thaissa Carvalho, A TimTim de Malhação



Uma morena de tirar o fôlego está virando a cabeça do astro Kiko Freitas (Maurício Destri) emMalhação, sem descer do salto! A personagem Timtim, uma das bailarinas dos Pagodeiros dos Anjos, está fazendo sucesso na trama e conquistou os fãs da novela por ser uma garota "osso duro de roer". Com ela, o ator pegador ainda não conseguiu se dar bem. E se quiser consquistá-la de verdade, Kiko vai ter que mudar. 

A atriz Thaíssa Carvalho, de 29 anos, está feliz com o carinho dos fãs. "Estou vivendo uma mudança de público. Antes os adultos comentavam mais. Agora, tem muitas crianças e pessoas mais velhas que assistem à novela. E elas olham e já vêm rindo", diverte-se a atriz. "Fazer a Timtim é o maior prazer. É fofo! Eu adoro", diz.

Thaíssa Carvalho foi convidada pelo produtor de elenco Fábio Zambroni para uma participação de apenas um mês em Malhação, mas o personagem deu certo e acabou ficando. "Ela representa um desafio para o Kiko e é malandra. Ela já era fã dele e o conhece bem. Justamente por isso, se faz de difícil. Ela não quer só um lance, ela quer namoro. A Timtim é uma periguete do bem. Eu até queria ser assim. Fazer esse jogo duro. Ela é muito confiante. Mesmo sendo de realidades diferentes, a Timtim e o Kiko querem a mesma coisa", analisa a atriz.

Thaíssa não teve dificuldade em representar uma garota simples, da favela. "Eu sou do Méier (zona norte do Rio), que não é  morro, mas é próximo. Então, essa não é uma realidade distante de mim. Tenho essa coisa do churrrasco, do samba. E isso é que é legal. Minha profissão me permite passear por mundos muito diferentes, por várias realidades", fala. A atriz, que já havia feito uma participação em outra temporada de Malhação, com o diretor Mario Marcio Bandarra, estreou na TV como bailarina doDomingão do Faustão, em 2002.

Thaíssa conta que essa experiência a ajudou a entender o funcionamento dos bastidores da televisão. Paralelamente, ela cursou faculdade de Nutrição por insistência da família. "Me formei para ter segurança, um plano B. Se não desse certo como atriz, pelo menos eu teria uma formação. Mas ainda sonho em montar um restaurante. Adoro cozinhar para os amigos", revela.

Por causa da faculdade, Thaíssa Carvalho conseguiu um estágio na Central Globo de Produção como nutricionista e passou a manter contato com produtores e profissionais da área. Foi assim que ela conseguiu pequenos papéis em "Alma Gêmea" e "O Profeta". Mas sua grande chance surgiu pelas mãos do autor Manoel Carlos fora de lá, no Leblon. "Eu fiz plantão no restaurante que ele frequentava e quando o encontrei pedi para que ele assistisse ao meu teste. Ele foi muito gentil", conta. Depois disso, a garota do Méier ganhou o papel da empregada Cida, que fez sucesso em "Viver a Vida".

"O segredo dessa profissão é a persistência, tem que acreditar. Eu acredito na lei da atração. Por isso, penso positivo. Antes de conseguir um trabalho, a gente fica muito tenso. Quando você relaxa e acredita, as coisas fluem", ressalta.
Ex-Bailarina do Domingão do Faustão, a morena já fez sucesso em novela de Manoel Carlos e diz que na profissão é importante manter o pensamento positivo 

Do EGO, no Rio
A atriz Thaíssa Carvalho posou para a edição de agosto da revista “Tamy”. À publicação, ela falou sobre seus cuidados de beleza.
“Para estar sempre bonita é preciso cuidar primeiro da estima. Ser feliz, respeitar seus limites físicos e sua saúde. Para depois cuidar do externo, da aparência. Existem tantas pessoas lindas fisicamente, mas que são tão insatisfeitas e tristes que acaba não valorizando isso”, contou Thaíssa, que também deu seus palpites sobre moda.
“Acho bacana seguir, mas adaptando ao seu estilo e ao que te cai bem. Não e tudo que esta na moda que fica bem em mim, ao meu biótipo. Bom senso cai muito bem”. E o que é cafona para ela? “Exageros. Usar várias tendências num look só, milhões de acessórios, excesso de informação. E também acho cafona quando usamos algo muito fora da ocasião.”


A nova temporada de Malhação, da Globo, ganhará uma nova integrante: Thaíssa Carvalho, que  já está gravando suas primeiras cenas como Tim-Tim, uma morena que promete agitar ainda mais a Comunidade dos Anjos. A artista contou a notícia em seu blog pessoal e disse que este foi o seu presente de Natal.
“Muito feliz com esse final de ano produtivo. Mal acabei as filmagens de Preamar e recebi um presentão de Natal antecipado, entrei para o elenco de Malhação Conectados. Farei a Cristina, que logo receberá o apelido de Tim-Tim. Será uma Fojocat, dançarina da banda de pagode da Comunidade dos Anjos”, contou.
Na trama, a personagem de Thaíssa terá um caso com Moisés, personagem de Alejandro Claveuax.
O último trabalha da artista na tevê foi na novela Viver e Vida, exibida em 2010, pela Globo. Desde então Thaíssa fez participações especiais em programas da emissora. A novela também contará outra nova personagem, a Tam-Tam, interpretado por Dandara Mariana, que fará a irmã de Tim-Tim.


Thaissa Carvalho Rouba cena em viver a vida 

Os 95 centímetros de quadril e os 58 quilos de Cida, personagem interpretada porThaíssa Carvalho, 27 anos, em Viver a Vida, não têm mexido apenas com o mulherengo Gustavo (Marcello Airoldi).
A atriz, que vem se destacando na trama de Manoel Carlos como empregada do empresário, tem ouvido os mais diversos comentários nas ruas.
– Chega a ser engraçado. Os meninos costumam dizer que é impossível existir uma empregada como ela e perguntam quanto a Cida cobraria para fazer uma faxina na casa deles. Já as mulheres torcem por ela e dizem que já estava na hora de o Gustavo se dar um pouco mal – conta a atriz.
Isso porque, depois de ter pego Gustavo aos beijos com Malu (Camila Morgado) – prima da mulher dele –, Cida começou a chantagear o patrão. Para não revelar a traição a Betina (Letícia Spiller), a empregada tem feito várias exigências.
– O pior é que os presentes que ela pede estão ficando cada vez mais caros – diverte-se Airoldi.
Thaíssa avisa: as chantagens vão continuar. Sobre um possível relacionamento entre eles, a atriz despista:
– A Cida não se apaixonaria por ele, pode vir a usar o sexo para manter a chantagem.Se Cida levá-la pelo mesmo caminho de outra empregada de Maneco que era cobiçada pelo patrão, Thaíssa vai longe. Ritinha, de Laços de Família, também tinha de lidar com as investidas do dono da casa em que trabalhava. Vivida por Juliana Paes, a personagem deu um belo empurrão para a carreira da atriz.
Thaíssa, que já havia feito participações em Alma Gêmea e O Profeta, diz que, apesar da receptividade do público, mantém os pés no chão.
– É claro que eu sonho em crescer, mas prefiro ser cautelosa. Minha primeira  figuração foi aos 15 anos, em Suave Veneno. E, ao estudar no teatro Tablado, aprendi a ter paciência e a aproveitar as oportunidades, mesmo as pequenas – diz a moça. – Eu também fui a eventos em que estavam o Jayme (Monjardim, diretor de Viver a Vida) e o Manoel Carlos para me apresentar a eles.Carioca e formada em nutrição pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro, nunca exerceu a profissão. Mas foi graças à carreira renegada que conseguiu seu primeiro papel, em Alma Gêmea. A bela estagiava em um restaurante no Projac, ficou sabendo de um teste, fez e passou.
Entrevista com Thaissa Carvalho , falando sua personagem ' Cida ' em viver a vida

Nascida e criada no Méier, zona norte do Rio de Janeiro, Thaíssa Carvalho, 27, ganha destaque interpretando a empregada Cida, no folhetim “Viver a Vida”, do autor Manoel Carlos. O caminho para a televisão foi ousado. Ela começou a estudar teatro aos 13 anos, quando fez por algum tempo cursos de interpretação no renomado Teatro Tablado, no Rio. A carioca de 1,70 cm e 56 kg diz que arriscou batalhar para ser atriz, mas nem por isso deixou de cursar a faculdade de Nutrição pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro, a fim de diminuir a preocupação de que a aposta na vida artística poderia não dar certo. Entretanto, o caminho escolhido abriu as portas de Thaíssa na emissora global. Na época de estagiar na universidade, se candidatou a uma vaga de nutricionista no Projac, e por isso pediu aos colegas que ninguém fizesse a inscrição, pois a vaga teria que ser dela. Depois de algum tempo circulando pelas cozinhas da Globo, começou a fazer algumas pontas em “Sítio do Pica-Pau Amarelo” e alguns quadros do “Fantástico”. Após entrar no estúdio e se candidatar para um papel em “Alma Gêmea”, fez “O Profeta” e uma participação considerável em “Malhação”. Ela conta que ainda fez o teste para ser a empregada de Maya, em “Caminho das índias”, de Glória Perez, mas não atingiu o perfil para o papel. “Batalhei muito e fiz bastante figuração até conseguir uma boa chance”, conta. Na pele de Cida, a esperta empregada do casal Gustavo (Marcelo Andreoli) e Betina (Letícia Spiler), a atriz mostra seu talento provocando e chantageando o patrão, a fim ficar calada sobre o flagrante que deu nele aos beijos com a própria prima da esposa, Malu (Camila Morgado). Seu silêncio é garantido com trocas de presentes como uma televisão, ar condicionado, tudo com muito humor, avisa Thaíssa.
Como surgiu a primeira oportunidade, e de que maneira você conseguiu entrar na televisão?
Na verdade, entrei na TV Globo pela cozinha, assim como minha primeira personagem de destaque também (risos). Como já fazia teatro desde os 13 anos, soube que eles estavam procurando uma atriz para fazer uma índia em “Alma Gêmea” (do autor Walcyr Carrasco) e corri atrás da produção. Como sempre carregava meu portfólio para onde ia, deixei lá. Aí, sempre que esbarrava pelo Projac com o diretor Jorge Fernando, perguntava se ia rolar. Acho então que venci pelo cansaço e acabou rolando meu primeiro papel (risos).
Sua vida mudou muito?
Consegui esse papel nos momentos finais da prorrogação da partida (risos). Torci tanto, que acabei atraindo de verdade pra mim. Agora meu telefone não para de tocar, estou sendo muito procurada. Isso me deixa muito feliz, porque estou sendo reconhecida pela minha atuação e meu trabalho. É muito bom!
Você teria alguma coisa em comum com a Cida?
Olha, sou bem diferente dela (risos). O que poderia me aproximar é que também estou familiarizada com os afazeres do lar. Sempre ajudei em casa neste sentido e também tenho dentro de mim aquela alegria que a Cida carrega com ela.
Em meio a todo este assédio, algum deles já lhe conquistou?
Ainda não (risos). Estou solteira. Penso que deva ser melhor ficar descomprometida nesta fase da minha vida que se inicia. Preciso me concentrar bastante nisso agora. Não posso me preocupar em ter problemas com ciúmes e outras coisas.
Aff, ninguém fica totalmente sozinha, vai…
Não curto muito o lance de ficar. Quando for a hora, realmente quero um relacionamento sério. Por enquanto esta difícil mesmo (risos).
Você é nutricionista. Deve cuidar muito bem de sua alimentação…
Sempre me cuidei, mas à minha maneira. Nunca fiz regime e não abro mão de nada. Aprendi a me alimentar com equilíbrio. Se eu pisar na bola comendo alguma coisa que não devo hoje, amanhã eu compenso com outra. Por exemplo, eu sei que se eu me alimentar melhor de segunda a sexta, poderei ter pizza liberada aos finais de semana.
Pode deixar alguma dica, de quem entende do assunto?
A melhor forma de manter o corpo é ser racional e saber o quê, e como você esta comendo. Não precisa ficar se sacrificando como muitas fazem por aí.
Sua personagem exige uma sensualidade, tanto psicológica para provocar o Gustavo (Marcelo Airoldi), quanto física para despertar seus desejos. Como procurou trabalhar esses dois lados?
Na parte psicológica, de interpretação, fiz tudo com muito carinho porque faço teatro há muito tempo. Mas, quando soube que teria que gravar de calcinha e sutiã, fiquei desesperada e saí correndo para a academia (risos).
E de que maneira você procura manter a boa forma?
Pratico esportes desde criançinha e já fui jogadora de vôlei profissional. Atualmente faço musculação de três a quatro vezes por semana durante mais ou menos duas horas por dia. Concilio a musculação com aulas de spinning e exercícios aeróbicos. E sempre quando dá, mato a saudade jogando vôlei na praia, que adoro.
Como tem sido os assédios na rua?
Muito engraçado e gostoso, pois adoro interagir e trocar essas informações com o público. Os homens são bastante assanhadinhos e dizem coisas do tipo: “Com uma empregada dessas, eu não saía mais de casa”, ou “Estou precisando de uma faxina lá em casa” (risos). As mulheres são diferentes porque devem se imaginar no papel da patroa, não acha? (risos). Mas não são todas. Enquanto noto que as casadas não acham muito legal essa idéia de ver uma empregada boazuda, as mais novas e solteiras instigam as chantagens da Cida falando, por exemplo, que eu deveria pedir um carro para o Gustavo. É muito legal (risos).
Tenho escutado de alguns telespectadores que você pode ser a nova Juliana Paes. Você também acha isso? (a empregada Ritinha, feita por Juliana Paes em Laços de Familia, lançou a atriz ao estrelato)
Olha, batalhei e batalho há muito tempo por uma chance dessas! Então, estou segurando com unhas e dentes. Sinto-me lisonjeada porque ela é muito bonita, além de uma excelente atriz. É uma honra.
Entretanto, são empregadas diferentes, não mesmo?
Sim, são personagens diferentes, apesar da profissão em comum. A Cida é mais maliciosa e provocante. Ela instiga o Gustavo porque sabe que ele é um mulherengo e pode ganhar muita coisa com ele, como já ganhou. Ela também é um pouco sapeca (risos).
De que maneira?
Ela é esperta e procura dominar a situação. Ela vai alimentando. Começa a jogar com ele. Lembra quando ele foi ao quarto dela e ficou maravilhado assistindo ela dormir quase sem roupa? Ela acordou agitada, mas não perdeu a oportunidade de perguntar se ele queria alguma coisa (risos).
Assim como a Juliana, você também pousaria nua? Teria problema como isso?
Dependendo da proposta sim, e não tenho o menor problema em dizer isso. Já perdi toda vergonha no teatro e em cima dos palcos. Sei que não serão fotos vulgares, e nem feitas por profissionais que não sejam sérios.
O que deseja pra sua vida daqui em diante?
Quero continuar trabalhando, interpretando e aproveitando cada vez mais as chances de fazer o que gosto. Espero poder, através dessa paixão, ganhar maior estabilidade financeira e aliar o trabalho com o que amo fazer.